crime

Eunápolis - Polícia Civil prende traficante no bairro Santa Lúcia


O dito estava sendo monitorado pela polícia desde que regressou à Eunápolis, após cumprir pena no Conj. Penal de Itabuna
Nessa quinta-feira, 26, policiais civis da delegacia territorial prenderam Ullians Silveira Santos (vulgo Lampião), 30 anos.

Lampião já vinha sendo monitorado pela equipe da seção de investigação da polícia civil desde que regressou à cidade de Eunápolis após cumprir pena no Conjunto Penal de Itabuna.

Após informação e confirmação de que Lampião estaria armazenando drogas para comercialização no interior de sua residência no Bairro Santa Lúcia, os policiais civis encontraram grande quantidade de maconha e cocaína, além de munições de arma de fogo.

VEJA OUTRAS MATÉRIAS INTERESSANTES NO RODAPÉ

Segundo as investigações, o moço, que é envolvido com facção criminosa atuante em Eunápolis, além de autor de roubos e tráfico de drogas, encontra-se custodiado na unidade de polícia judiciária à disposição da justiça.
Fonte: Delegacia Territorial de Eunápolis

PUBLICIDADE:


VOCÊ TAMBÉM PODERÁ GOSTAR DAS MATÉRIAS ABAIXO:















Aviso do Bocão 64

Caro internauta: A sua opinião sobre esta matéria é muito importante, mas os comentários que você postar nesta página, são de sua exclusiva responsabilidade e não representam a opinião do site. Rode o mouse para baixo, participe, comente e divirta-se.
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.