Aleatórias

8/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Vídeo/Cenas fortes – Pistoleiros de facção criminosa filmam execução de rival

Um dos executores foi preso e o vídeo foi encontrado em seu celular
Foi preso na noite da última quinta-feira, 26/09/2019, o nacional identificado como Leandro Cristoffer Silva, de 19 anos, no local conhecido como Monte Horebe, bairro Nova Cidade, zona norte de Manaus.

Com o dito, foi encontrado uma pistola calibre ponto-40, de uso restrito, com a numeração raspada, provavelmente fruto de roubo ou comprada no mercado negro.

VEJA OUTRAS MATÉRIAS INTERESSANTES NO RODAPÉ

O moço faz parte de uma facção criminosa e disse que usava a arma para sua defesa. A polícia averiguou que no celular do elemento, haviam várias fotos e vídeos mostrando o dito cujo usando a arma em execuções.

Em um dos vídeos, as imagens mostram uma espécie de tribunal do crime, onde um homem é julgado e sumariamente executado sem piedade. Os executores fazem vídeos para exibir suas façanhas e aterrorizar os rivais. A sensação de impunidade parece prevalecer no submundo do crime.

ATENÇÃO: O vídeo abaixo contém cenas fortes, não recomendadas para menores de idade ou pessoas sensíveis. Se você clicar no play, estará automaticamente se declarando maior de idade e perfeitamente apto e responsável pelos seus atos. Se clicar e o vídeo não abrir, clique novamente:



Postar um comentário

0 Comentários