Gerais

Itamaraju - Adolescente comete suicídio no interior do município


Uma tragédia familiar se abateu sobre uma família no distrito de Nova Alegria, município de Itamaraju, extremo sul da Bahia, na noite deste quinta-feira, 26/09/2019.


A garota Elisiane Silva Santos, de apenas 14 anos de idade, foi encontrada morta. Ela teria cometido suicídio por enforcamento, utilizando uma corda.

Segundo informações, a menina, que era aluna do Colégio Municipal Valter Carvalho, era silenciosa, não demonstrando facilmente as suas emoções. A morte deixou a comunidade chocada.

VEJA OUTRAS MATÉRIA INTERESSANTES NO RODAPÉ

Após os procedimentos técnicos pela polícia, o corpo foi removido ao Instituto Médico Legal (IML) de Itamaraju.

O número de adolescentes que cometem suicídio tem crescido. As autoridades e especialistas tem feito campanhas sobre o assunto, difundidas nos principais meios de comunicação. A campanha Setembro Amarelo tem alertado a população sobre esse tema tão complexo.


 PUBLICIDADE:

VOCÊ TAMBÉM PODERÁ GOSTAR DAS MATÉRIAS ABAIXO:

















Aviso do Bocão 64

Caro internauta: A sua opinião sobre esta matéria é muito importante, mas os comentários que você postar nesta página, são de sua exclusiva responsabilidade e não representam a opinião do site. Rode o mouse para baixo, participe, comente e divirta-se.
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.