Aleatórias

8/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Vídeo – Elemento acusado de estuprar uma menina de 10 anos em Teixeira de Freitas, foi preso em Aracruz-ES


Ele já havia sido preso por abusar de outra criança, porte ilegal de arma e atentado violento ao pudor
O mototaxista Valmir Domingas de Jesus, de 30 anos de idade, morava em Medeiros Neto, quando foi preso por abusar sexualmente de uma criança. Após esse fato, ele mudou-se para Teixeira de Freitas.

No último domingo, 22/09/2019, ele novamente se envolveu em outro caso aterrador, quando foi acusado de estuprar uma menina de 10 anos no bairro Colina Verde, em Teixeira de Freitas, no extremo sul da Bahia. Segundo informações, a criança estava indo a uma padaria, quando foi interceptada pelo elemento que a levou para uma construção, onde cometeu o estupro. A notícia abalou toda a região.

A criança, que ficou muito machucada, foi socorrida por populares ao Hospital Municipal onde passou por duas cirurgias.

Após o crime, ele fugiu num mototáxi, para endereço desconhecido. O mototaxista ajudou a identificar o criminoso e as investigações policiais apontaram que ele estaria escondido no município de Aracruz-ES.

O acusado foi preso em uma fazenda de café, na comunidade Jacupemba, em Aracruz. Ele já tinha pedido de prisão expedido pela Justiça de Teixeira de Freitas. Ele também já havia sido preso por porte ilegal de arma e também por atentando violento ao pudor, quando exibia suas genitálias numa rua.

Um vídeo está circulando nas redes sociais, mostrando o exato momento da sua prisão, na manhã desta quinta-feira, 26/09/2019, veja abaixo:


PUBLICIDADE:


VOCÊ TAMBÉM PODERÁ GOSTAR DAS MATÉRIAS ABAIXO:














Adolescente de 13 anos marcou encontro pela internet, foi estuprada e morta

Postar um comentário

0 Comentários