feminicídio

Vídeo mostra mulher sendo morta pelo ex, na frente da escola das filhas


O assassino tentou suicídio em seguida, atirando contra a própria cabeça
Imagens de uma câmera de segurança mostram o exato momento em que um elemento matou a ex-namorada, na porta da escola das filhas dela, no bairro Santa Branca, em Belo Horizonte.

Josiane Pereira, de 35 anos, esperava a saída das filhas da escola, quando foi abordada pelo assassino João Paulo de Lima, de 33 anos. De acordo as imagens, eles travam um diálogo e em seguida a vítima é atingida por disparos de arma de fogo. Na sequência, o elemento “tenta” se matar, dando um tiro na própria cabeça.
Marcas de balas no muro da escola

O socorro foi acionado, mas a mulher não resistiu. Já o assassino está internado no Hospital Risoleta nas Neves, em Venda Nova, sob escolta policial.

VEJA OUTRAS MATÉRIAS INTERESSANTES NO RODAPÉ
O crime parece ter sido premeditado, pois o elemento carregava também uma faca, além da arma de fogo e munições, que foram apreendidas.

João Paulo não aceitava o fim do relacionamento que durou cinco meses. As imagens desta matéria são reproduções da internet. Veja o vídeo:


PUBLICIDADE:

VOCÊ TAMBÉM PODERÁ GOSTAR DAS MATÉRIAS ABAIXO:

















Aviso do Bocão 64

Caro internauta: A sua opinião sobre esta matéria é muito importante, mas os comentários que você postar nesta página, são de sua exclusiva responsabilidade e não representam a opinião do site. Rode o mouse para baixo, participe, comente e divirta-se.
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.