Eunápolis – Morre homem esfaqueado na feira do bueiro


O rapaz chegou a ser socorrido ao Hospital Regional, mas morreu antes da cirurgia
Um crime de morte foi registrado na noite desta quinta-feira, 05/09/2019, em Eunápolis, extremo sul da Bahia.

Marion Souza Oliveira, de 30 anos levou duas facadas nas costas, na Rua Duque de Caxias, área da “feira do bueiro”, correu em busca de socorro e acabou caindo no asfalto próximo a um ponto de acarajé. No local formou-se uma grande poça de sangue.

Um aglomerado de pessoas ficou em volta do rapaz caído no chão. Uma pessoa religiosa clamava apoio divino para o rapaz.

O Samu foi acionado, prestou os primeiros atendimentos no local e o socorreu ao Hospital Regional, mas devido à gravidade dos ferimentos e à grande perda de sangue, a vítima não resistiu e morreu antes de passar por uma cirurgia.

Conforme informações, haviam uns dois meses que Marion teria saído do presídio de Eunápolis, onde cumpriu pena. O assassino fugiu do local e ainda não foi identificado. A polícia apura o crime.

VEJA OUTRAS MATÉRIAS INTERESSANTES NO RODAPÉ


Adicione o Whatsapp do Bocão 64: (73) 9 8854-7990 – As imagens desta matéria foram enviadas por internautas. Se você tiver informações sobre algum crime, acidente ou outro fato interessante, nos envie o relato com fotos ou vídeos. Sua identidade não será revelada.

PUBLICIDADE:

VOCÊ TAMBÉM PODERÁ GOSTAR DAS MATÉRIAS ABAIXO:
















Bocão 64

AVISO: Os comentários dos internautas não representam a opinião deste site. Cada internauta é responsável pelo próprio comentário. Seja educado e não ofenda.

Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال