Vídeo mostra prefeito amarrado numa picape e arrastado pelas ruas por moradores insatisfeitos


O povo se revoltou por promessas não cumpridas
Jorge Luis Escandón Hernández, prefeito da cidade mexicana as Margaritas, em Chiapas (México), havia prometido o recapeamento asfáltico de vias públicas e como não cumpriu o acordo, o povo descontente invadiu a prefeitura, amarrou uma corda no cabra e a outra ponta a um veículo e o puxou pelas ruas da cidade.

Foram necessários dezenas de policiais para parar o motorista da caminhonete e salvar o prefeito. Os manifestantes entraram em confronto com a polícia, e 11 deles foram presos e levados para a delegacia local. A polícia foi reforçada na região para evitar mais tumultos.

O prefeito afirma que processará os agressores por seqüestro e tentativa de assassinato, entretanto não falou nada sobre desistir do cargo.

VEJA OUTRAS MATÉRIAS INTERESSANTES NO RODAPÉ

Há quatro meses atrás, o prefeito teve seu escritório invadido e destruído por manifestantes. É, parece que a coisa ta feia pra ele. Se a moda pega...

PUBLICIDADE:



VOCÊ TAMBÉM PODERÁ GOSTAR DAS MATÉRIAS ABAIXO:





















Bocão 64

AVISO: Os comentários dos internautas não representam a opinião deste site. Cada internauta é responsável pelo próprio comentário. Seja educado e não ofenda.

Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال