Aleatórias

8/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Itapebi – Cenas fortes: Assaltante morre em confronto com a Rondesp Sul


Por volta das 7:20hs desta terça-feira, 08/10/2019, guarnições da Rondesp Sul receberam informações de que 03 indivíduos armados invadiram uma residência na Rua Valfrides Santana, no Centro de Itapebi. Os mesmos, percebendo a aproximação dos policiais, tentaram fugir pelos fundos do imóvel, momento que houve troca de tiros.

VEJA OUTRAS MATÉRIAS INTERESSANTES NO RODAPÉ

De imediato, as equipes da RONDESP SUL deslocaram até o local, iniciando uma incursão em fazendas vizinhas por onde os mesmos evadiram. Durante o deslocamento, os militares avistaram os indivíduos. Foi dada voz de abordagem, mas foi negada e houve nova troca de tiros, momento em que os elementos conseguiram evadir mais uma vez. 

No início da tarde, por volta das 14h20 em continuidade às buscas foi localizado um dos elementos. Os policiais realizaram um cerco no local e adentraram a mata, sendo novamente recebidos a tiros, tendo que revidar a injusta agressão, atingindo o resistente.

De imediato, foi prestado socorro para o Hospital Municipal de Itapebi, porém o mesmo não resistiu aos ferimentos, tendo seu óbito confirmado pela equipe médica de plantão. A ocorrência foi apresentada da DT local.

Resistente:
Ricardo Henrique Santos Brito

Material apreendido:
- 01 Revólver cal. .38
- 05 Cartuchos deflagrados
- 01 Cartucho intacto
- 01 Celular Samsung - de uma vítima que havia sido assaltada pela manhã

Segurança pública, dever do Estado, direito e responsabilidade de todos!

JUNTE-SE AO COMBATE! DENUNCIE!
PMBA/CPRS/CIPT-SUL

PUBLICIDADE:


VOCÊ TAMBÉM PODERÁ GOSTAR DAS MATÉRIAS ABAIXO:




















Postar um comentário

0 Comentários