Eunápolis – Dois jovens morreram em grave colisão entre duas motos


O segundo acidente no dia, com duas vítimas fatais
Aproximadamente às 19:15 hs deste sábado, 31/08/2019, foi registrado um gravíssimo acidente na BR-367, a cerca de 6 quilômetros de Eunápolis, no extremo-sul da Bahia, envolvendo uma moto Honda Pop, pilotada por Jhonatan Lopes Pereira, de 20 anos de idade e uma moto Honda Bross, preta, pilotada por Tayson Lima Andrade, também de 20 anos de idade.


Segundo informações, a moto Bross que estava indo em direção a Eunápolis, tentou uma ultrapassagem e acabou colidindo frontalmente com a outra moto. Os dois jovens morreram na hora.


Até o momento da reportagem, (as 21:00 hs), a Polícia Rodoviária Federal fazia a guarda dos corpos, bloqueando a pista nos dois sentidos, enquanto a Polícia Civil fazia a perícia.

A colisão foi tão violenta que os capacetes do motociclistas ficaram totalmente destruídos. Este foi o segundo acidente do dia, na BR-367. O primeiro aconteceu às 8:30 da manhã e deixou uma pessoa morta e outra ferida. Clique aqui e confira.

VEJA OUTRAS MATÉRIAS INTERESSANTES NO RODAPÉ


 PUBLICIDADE



VOCÊ TAMBÉM PODERÁ GOSTAR DAS MATÉRIAS ABAIXO:


















Bocão 64

AVISO: Os comentários dos internautas não representam a opinião deste site. Cada internauta é responsável pelo próprio comentário. Seja educado e não ofenda.

Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال