Aleatórias

8/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Vídeo / Cenas f0rtes – Homem suspeito de est*prar criança de 3 anos tem as gen1tálias dev0radas por pitbulls



Gangue de narcotraficantes mexicanos castigam da pior forma, um suspeito de est*pro


Membros de uma gangue de narcotraficantes mexicanos gravaram uma cena que gerou comoção no México e no mundo. O vídeo viralizou nas redes sociais mostrando um homem amarrado e nu, tendo as genitálias devoradas por dois cães pitbulls.



O jornal mexicano La Raza publicou que a motivação do ataque ainda não foi esclarecida, mas especula-se que a tortura foi uma represália por suposto abuso sexual ou que o homem seja membro de uma gangue rival. 

A vítima não teve a identidade revelada e o estado de saúde dele atualmente é desconhecido. Durante a ação dos meliantes, ele se desespera de dor e tem a boca coberta por um pano sujo.


VEJA OUTRAS MATÉRIAS INTERESSANTES NO RODAPÉ


AT3NÇÃ0: O vídeo contém cenas fortes e por isso não é recomendado para menores de idade ou pessoas sensíveis. Para ver o vídeo, basta clicar na imagem abaixo. Se você clicar para ver, estará automaticamente se declarando maior de idade e perfeitamente apto e responsável pelos seus atos.




Vídeo original:











VOCÊ TAMBÉM PODERÁ GOSTAR DAS MATÉRIAS ABAIXO:


















Postar um comentário

4 Comentários

  1. Não deram nem uma droguinha nem anestesia, aí, ui, isso deve doer hein.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tá com pena vagabundo? Tá com dor vai no lugar dele. Vocês são um bando de consumidores de pornografia e fica com pena de estupradores. Desejo a morte para pessoas assim.

      Excluir
  2. Se tiver realmente feito o que dizem eu acho que ainda é pouco pra este tipo de lixo . Este vídeo já ví há muito tempo atráz no site BEST GORE , aquele era mal apresentava os vídeos na cara dura .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pior que e suspeito e não culpado,
      Imagina se ele e inocente e o verdadeiro culpado está aí, pior que já aconteceu isso

      Excluir