Bizarro

Vídeo / Imagens fortes - Assassinos matam homem e filmam tudo

O ajudante de mecânico Ítalo Souza dos Santos, 21, foi assassinado com vários tiros no início da tarde de quinta-feira, 19, na Rua Professor Carlos Mesquita, bairro de Santa Luzia, Zona Sul de Manaus.

Ítalo trabalhava de ajudante na oficina dos seus tios e foi assassinado por dois elementos quando saiu para almoçar, sendo atingido com sete balaços de pistola.

Outros dois homens que ficaram dentro de um carro dando cobertura para os pistoleiros filmaram o momento do crime e logo em seguida publicaram o vídeo do assassinato de Ítalo em vários grupos de WhatsApp e nas redes sociais.

As imagens mostram dois homens que escondem os rostos com camisas enroladas em suas cabeças abordando o ajudante de mecânico e disparando os tiros contra seu corpo sem dar qualquer chance de defesa à vítima.

VEJA OUTRAS NOTÍCIAS INTERESSANTES NO RODAPÉ

Depois da execução, os pistoleiros correm para o carro e o homem que está filmando tudo grita palavrões, como se estivesse festejando a morte de Ítalo, e o quarto criminoso que dirige o carro, um Gol branco, sai do local em alta velocidade.

Algumas pessoas disseram que viram o carro passando na Rua Professor Carlos Mesquita várias vezes e depois estacionou a poucos metros da oficina onde Ítalo trabalhava.

Os pais e outros familiares do ajudante de mecânico entraram em desespero quando foram informados do crime e encontraram Ítalo morto nas proximidades da oficina, com o corpo cheio de perfurações de balas. Ítalo não tinha passagem pela polícia.

A equipe de plantão da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) esteve no local do assassinato e está investigando para descobrir seus autores e a motivação do crime.

ATENÇÃO! IMAGENS FORTES!


Fonte: Portal do Zacarias

VOCÊ TAMBÉM PODERÁ GOSTAR DAS MATÉRIAS ABAIXO:















Aviso do Bocão 64

Caro internauta: A sua opinião sobre esta matéria é muito importante, mas os comentários que você postar nesta página, são de sua exclusiva responsabilidade e não representam a opinião do site. Rode o mouse para baixo, participe, comente e divirta-se.
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.