Aleatórias

8/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Vídeo / Imagens f0rtes - Ass4ssinos m4tam homem e filmam tudo


O ajudante de mecânico Ítalo Souza dos Santos, 21, foi assassinado com vários tiros no início da tarde de quinta-feira, 19, na Rua Professor Carlos Mesquita, bairro de Santa Luzia, Zona Sul de Manaus.

VEJA TAMBÉM: V1deo mostra uma jovem sendo b4leada durante ass4lto

Ítalo trabalhava de ajudante na oficina dos seus tios e foi assassinado por dois elementos quando saiu para almoçar, sendo atingido com sete balaços de pistola.



Outros dois homens que ficaram dentro de um carro dando cobertura para os pistoleiros filmaram o momento do crime e logo em seguida publicaram o vídeo do assassinato de Ítalo em vários grupos de WhatsApp e nas redes sociais.

VEJA TAMBÉM: V1deo mostra homem at1rando na cab3ça de outro dentro de bar

As imagens mostram dois homens que escondem os rostos com camisas enroladas em suas cabeças abordando o ajudante de mecânico e disparando os tiros contra seu corpo sem dar qualquer chance de defesa à vítima.

VEJA OUTRAS NOTÍCIAS INTERESSANTES NO RODAPÉ

Depois da execução, os pistoleiros correm para o carro e o homem que está filmando tudo grita palavrões, como se estivesse festejando a morte de Ítalo, e o quarto criminoso que dirige o carro, um Gol branco, sai do local em alta velocidade.




Algumas pessoas disseram que viram o carro passando na Rua Professor Carlos Mesquita várias vezes e depois estacionou a poucos metros da oficina onde Ítalo trabalhava.

VEJA TAMBÉM: Homem que ameaçava ex foi vi0lentamente m0rto com várias p4uladas na cabeça

Os pais e outros familiares do ajudante de mecânico entraram em desespero quando foram informados do crime e encontraram Ítalo morto nas proximidades da oficina, com o corpo cheio de perfurações de balas. Ítalo não tinha passagem pela polícia.

VEJA TAMBÉM: Jovens que ostentaram arm4s em v1deo foram metr4lhados com mais de 130 t1ros

A equipe de plantão da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) esteve no local do assassinato e está investigando para descobrir seus autores e a motivação do crime.





 
Fonte: Portal do Zacarias

VOCÊ TAMBÉM PODERÁ GOSTAR DAS MATÉRIAS ABAIXO:















Postar um comentário

0 Comentários