Aleatórias

8/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Guratinga – Homem e mulher são mortos a peixeiradas no povoado de Barra Nova


O homem ficou com as vísceras saindo do abdômen
Um duplo homicídio que chocou a região, aconteceu por volta das 21:00 hs do último sábado, 19/10/2019, com requintes de crueldade, no povoado de Barra Nova, município de Guaratinga, no extremo sul da Bahia.

Ramiro Silva de Deus, de 35 anos de idade, natural de Eunápolis e Ariane Machado dos Santos, de 26 anos, natural de Guaratinga, estavam dentro da residência, quando a casa foi invadida. Eles foram surpreendidos pelo assassino que, de posse de uma arma de fogo, efetuou vários disparos, atingindo Ramiro na região do pescoço e no tórax. Em seguida , usando uma peixeira, deixou o rapaz com as vísceras de fora.

Já Ariane foi golpeada no tórax e no pescoço. A mulher ainda conseguiu correr de casa e pedir socorro na casa de um vizinho, mas não resistiu aos ferimentos.

Há informações não oficiais de que, momentos antes, Ramiro teria convidado uma mulher para dançar e o companheiro da mesma não teria aceitado e desacatou Ramiro, que teria agredido o desconhecido.

Populares perceberam dois homens numa moto, se evadindo do local. A polícia investiga o caso.

VEJA OUTRAS MATÉRIAS INTERESSANTES NO RODAPÉ

Ainda na tarde deste domingo (20), o corpo de Ariane Machado foi velado e sepultado na cidade de Guaratinga, enquanto ainda não se sabe quando e onde será realizado os procedimentos do velório e sepultamento do corpo de Ramiro Silva.
Informações do site Guarananet


PUBLICIDADE:

VOCÊ TAMBÉM PODERÁ GOSTAR DAS MATÉRIAS ABAIXO:



Postar um comentário

0 Comentários