Curiosidades

Vídeo – Monstruosa anaconda de 9 metros flagrada por pescador


Normalmente os seres humanos não fazem parte do cardápio desses animais, mas existem várias exceções
Um pescador estava em mais uma de suas aventuras na selva amazônica, quando de repente flagrou uma anaconda gigante de pelo menos nove metros. Sem pensar muito, ele sacou seu dispositivo e filmou a monstra, para provar que não era história de pescador.

O tamanho real da gigante pode ter sido maior que o dito pelo pescador. Ela pode ser muito maior pelo imaginado. Essas criaturas soltas nas selvas podem chegar a tamanhos impressionantes.

Laudelino Fernandes, de 51 anos de idade, presidente da colônia de moradores da região, foi quem flagrou a gigante no igarapé Camaiuzinho em Apuí, sul do Amazonas. Ele não correu grandes riscos, porque os seres humanos normalmente não estão no cardápio das anacondas, apesar de vários registros de pessoas mortas e engolidas por aquelas feras.


Veja o vídeo:



 PUBLICIDADE:


VOCÊ TAMBÉM PODERÁ GOSTAR DAS MATÉRIAS ABAIXO:






Aviso do Bocão 64

Caro internauta: A sua opinião sobre esta matéria é muito importante, mas os comentários que você postar nesta página, são de sua exclusiva responsabilidade e não representam a opinião do site. Rode o mouse para baixo, participe, comente e divirta-se.
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.