Aleatórias

8/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Vídeo mostra adolescente sendo morto dentro de igreja evangélica

Vítima era um adolescente autista de 16 anos que tinha saído de casa para comer um sanduíche
Um crime absurdo chocou pela violência do ataque brutal a um adolescente autista que tinha saído de casa para fazer um lanche. As câmeras de segurança de uma igreja flagraram o exato momento em que o adolescente Matheus Caldeira dos Santos Queiros, de 16 anos, foi brutalmente assassinado a facadas.

O crime aconteceu neste domingo 27/10/2019, por volta das 19:30 hs, numa igreja localizada na quadra 307 Norte, em Palmas, capital de Tocantins. Matheus entrou na igreja e foi até o pastor, próximo ao altar, informar que tinha alguém querendo lhe matar, quando foi atacado por um elemento armado de faca, que já o seguia. O jovem tentou se esquivar, correu para fora da igreja e acabou sendo impiedosamente morto à facadas, atingido o abdômen e no pescoço. A faca ficou cravada no pescoço do rapaz. O assassino saiu do local caminhando normalmente e continua foragido. A polícia já conseguiu identificar o autor, mas ainda não tem a motivação do crime.

O jovem não tinha problemas com ninguém, informaram os parentes. Ele iria completar 17 anos em novembro e havia saído de casa para fazer um lanche. 

Para a aposentada Cleusa Ferreira está sendo muito difícil aceitar a morte do neto. A avó conta que na noite deste domingo, o adolescente disse à mãe que estava com fome e gostaria de comer um sanduíche. Apesar da família dizer que tinha comida em casa, ele disse que queria comer um “prensado”. A mãe deu-lhe o cartão e mandou ele comprar. Veja o vídeo:

PUBLICIDADE:

VOCÊ TAMBÉM PODERÁ GOSTAR DAS MATÉRIAS ABAIXO:

Postar um comentário

0 Comentários