Eunápolis – Pintor morre eletrocutado ao tocar a haste do rolo de tintas em fio de alta tensão

O trabalhador caiu de um andaime onde estava, a mais ou menos 4 metros de altura
Aproximadamente as 12:40 hs desta quarta-feira, 20/11/2019, um gravíssimo acidente de trabalho aconteceu, resultando na morte de um trabalhador.

O evento aconteceu na Av. Princesa Isabel, quase esquina com a praça do Pequi, na cidade de Eunápolis, no extremo sul da Bahia.
A vítima, o trabalhador Adilson de Jesus Souza, de 33 anos, estava pintando a fachada de uma academia de ginástica, quando o bastão do rolo de tinta que o mesmo usava  tocou em um dos fios de alta tensão. 

O trabalhador caiu de um andaime com mais ou menos 5 metros de altura, e ficou estendido no asfalto da avenida. O efeito da descarga foi devastador, queimando a maior parte do seu corpo.

VEJA NO RODAPÉ OUTRAS MATÉRIAS INTERESSANTES

O Samu foi acionado, mas apenas constatou o estado de óbito. A Coelba também foi acionada, mas nada pode fazer. A Polícia Militar guarda o corpo à espera da polícia técnica. A esposa da vítima e a madrinha estavam desesperadas, aos prantos.

 VOCÊ TAMBÉM PODERÁ GOSTAR DAS MATÉRIAS ABAIXO:



Bocão 64

AVISO: Os comentários dos internautas não representam a opinião deste site. Cada internauta é responsável pelo próprio comentário. Seja educado e não ofenda.

Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال