Aleatórias

8/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Vídeo - Homem é executado friamente dentro de uma lanchonete

O autor do crime, que está desaparecido, disparou 5 vezes contra a vítima
Um vídeo começou a circular nas redes sociais mostrando uma execução sumária, dentro de uma lanchonete. Segundo informações, o crime aconteceu em Valparaiso, no entorno do Distrito Federal.

No vídeo percebe-se um casal sentado a uma mesa, conversando distraidamente, quando um homem armado chega do nada, efetuando vários disparos contra a vítima, que morreu no local. A mulher se agarrou com o atirador, tentando impedir os disparos, mas de nada adiantou.
Segundo informações de alguns sites, trata-se de um crime passional, mas a polícia ainda não chegou à conclusão do caso e procura o atirador. 

Segundo o site Mais Goiás, o assassino estaria acompanhado de outra mulher. Ele que está sendo procurado, disparou cinco vezes contra  José Ribamar Porfirio, de 40 anos. 


VEJA OUTRAS MATÉRIAS INTERESSANTES NO RODAPÉ

ATENÇÃO: O vídeo abaixo contém cenas que podem ser consideradas fortes e por isso não é recomendado para menores de idade ou pessoas sensíveis. Se você clicar para ver, estará automaticamente se declarando maior de idade e perfeitamente apto e responsável pelos seus atos:


PUBLICIDADE:



VOCÊ TAMBÉM PODERÁ GOSTAR DAS MATÉRIAS ABAIXO:




Postar um comentário

0 Comentários