Aleatórias

8/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Eunápolis – Jovem é morto a tiros no Juca Rosa

x
Mais um crime que assusta e deixa a comunidade apreensiva
Aproximadamente às 10:30 hs da manhã desta quarta-feira, 23/10/2019, o jovem Iago Costa Silva, de 21 anos de idade, trafegava de moto pela Av. Wilson Nunes, próximo à pracinha do Juca Rosa, em Eunápolis, no extremo sul da Bahia, quando foi abordado por elementos que fizeram vários disparos contra o mesmo.
Um dos tiros acertou a área da cabeça. No chão da rua foram encontradas várias cápsulas de pistola, tudo indicando que seja do calibre 380.

Segundo informações colhidas pelo Bocão 64, dois atiradores chegaram num carro branco, de duas portas. No momento em que a vítima deu a volta no quebra-molas, os meliantes fizeram os disparos.

Acabaram de chegar informações de que o rapaz é filho de um mestre de capoeira, que tem barracas de capeta e também organiza as barracas do São João dos Bairro. 

Um aglomerado de pessoas ficou ao redor do corpo, todos assustados com a violência que parece não ter fim. A mãe do rapaz estava desesperada, externando suas dores. O pai da vítima se encontrava no posto de saúde, completamente abatido.
A avó do jovem nos informou que ele é motoboy e exerce outras atividades no bairro. Segundo ela, o rapaz foi vítima de latrocínio (roubo seguido de morte). Os bandidos teriam levado a bolsa com pertences e dinheiro do mesmo. A Polícia investiga o crime. Iago morava no bairro Rosa Neto onde era muito conhecido, era um desportista e fazia parte da seleção de futebol do bairro.





Muita dor e sofrimento dos familiares. Uma dor que corta o coração. Até quando esse tipo de crime vai acontecer?  O que as autoridades políticas podem fazer? Alguma coisa está errada e precisa ser consertada.

VEJA OUTRAS MATÉRIAS INTERESSANTES NO RODAPÉ


PUBLICIDADE:



VOCÊ TAMBÉM PODERÁ GOSTAR DAS MATÉRIAS ABAIXO:





Postar um comentário

0 Comentários