crime

Porto Seguro - Filho de pastor encontrado morto com vários balaços pelo corpo


O corpo e o automóvel usado no crime foram encontrados em locais diferentes, na zona rural do município
No início da manhã desta quarta-feira, 16/10/2019, a polícia encontrou o corpo de um homem crivado de balas, principalmente no rosto, na estrado do Rio do Sul, zona rural de Porto Seguro, no extremo sul da Bahia.

Por volta das 23:00 hs de terça-feira, José Carlos Júnior foi surpreendido por homens armados, que desceram de um veículo Gol branco, no bairro Mercado do Povo, próximo a UPA e efetuaram vários disparos contra o mesmo. Após o crime, os bandidos colocaram o corpo no porta malas do automóvel e fugiram para local ignorado.

O veículo Gol foi encontrado abandonado na região da Agrovila, próximo à BR-367, com muito sangue. Os autores do crime ainda não foram identificados. A polícia investiga o caso.


VEJA OUTRAS MATÉRIAS INTERESSANTES NO RODAPÉ

Adicione o Whatsapp do Bocão 64: (73) 9 8843-1919 – As imagens desta matéria foram enviadas por internautas. Se você tiver informações sobre algum crime, acidente ou outro fato interessante, nos envie o relato com fotos ou vídeos. Sua identidade não será revelada. 

PUBLICIDADE:


VOCÊ TAMBÉM PODERÁ GOSTAR DAS MATÉRIAS ABAIXO:
























Aviso do Bocão 64

Caro internauta: A sua opinião sobre esta matéria é muito importante, mas os comentários que você postar nesta página, são de sua exclusiva responsabilidade e não representam a opinião do site. Rode o mouse para baixo, participe, comente e divirta-se.
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.