Vídeo - Homem pula de prédio de 25 andares

O motivo do suicídio teria sido ainda é investigado
Um morador de um prédio estava na janela quando percebeu um homem no alto de outro prédio localizado na Barra da Tijuca, no Rio de janeiro e focou a câmera do celular na cena, flagrando um suicídio em todos os detalhes.

O homem salta para o vazio da morte, bate em árvores e estatela no asfalto da rua, tendo grandes lesões pelo corpo que deixaram as vísceras expostas.

Há muitos boatos sobre o motivo do suicídio, mas preferimos imaginar que tenha sido uma grande depressão.

O impacto do corpo com o chão foi tão forte que o som acabou sendo captado claramente pela câmera.

Adicione o Whatsapp do Bocão 64: (73) 9 8854-7990 – As imagens desta matéria foram enviadas por internautas. Se você tiver informações sobre algum crime, acidente ou outro fato interessante, nos envie o relato com fotos ou vídeos. Sua identidade não será revelada. 

VEJA OUTRAS MATÉRIAS INTERESSANTES NO RODAPÉ


ATENÇÃO: O vídeo abaixo contém cenas que podem ser consideradas fortes e por isso não é recomendado para menores de idade ou pessoas sensíveis. Se você clicar para ver, estará automaticamente se declarando maior de idade e perfeitamente apto e responsável pelos seus atos:





 VOCÊ TAMBÉM PODERÁ GOSTAR DAS MATÉRIAS ABAIXO:

Adolescente de 13 anos marcou encontro pela internet, foi estuprada e morta

Bocão 64

AVISO: Os comentários dos internautas não representam a opinião deste site. Cada internauta é responsável pelo próprio comentário. Seja educado e não ofenda.

Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال