Aleatórias

8/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Vídeo/Cenas Fortes – Vítima de assalto persegue e atropela ladrões. Um deles perdeu uma perna

O fato aconteceu em Salvador. A perna de um dos assaltantes ficou “pregada” na frente do carro
Por volta das 9 horas do último sábado 16/11/2019, uma dupla de assaltantes tomou o malote de dinheiro de um cidadão que reagiu, seguiu a dupla e “meteu” o carro em cima da moto dos criminosos na Av. Fernandes da Cunha, bairro Mares, em Salvador, capital baiana, na altura do Banco do Brasil. O fato gerou um engarrafamento na avenida. O carro ficou parado em uma das vias, que foi bloqueada.

A vítima, Armando dos Santos Filho, de 44 anos, estava com um malote de dinheiro para pagar os funcionários de seu estabelecimento comercial, quando foi abordado pela dupla de criminosos, não deixou barato e saiu no encalço da dupla que estava armada e jogou seu carro em cima deles, um Chevrolet Prisma, que ficou com a frente destruída. A dupla foi jogada no asfalto e um dos criminosos teve a perna decepada, que ficou presa na frente do automóvel. O motorista bateu a cabeça e ficou ferido no braço.

Um dos bandidos foi identificado como Luan Neves dos Santos Silva, de 24 anos, piloto da moto, que ficou ferido no pé e no tórax e foi socorrido ao Hospital Geral do Estado (HGE). O outro elemento que estava na garupa da moto e não teve o nome divulgado, teve a perna decepada e foi socorrido ao Hospital do Subúrbio.



VEJA NO RODAPÉ OUTRAS MATÉRIAS INTERESSANTES

A Polícia obviamente também foi acionada, recuperou o dinheiro da vítima e apreendeu a arma de fogo usada pelos meliantes.

Normalmente o vídeo abre no segundo click:

PUBLICIDADE:


VOCÊ TAMBÉM PODERÁ GOSTAR DAS MATÉRIAS ABAIXO:

Adolescente de 13 anos marcou encontro pela internet, foi estuprada e morta

Postar um comentário

0 Comentários