eletrocussão

Camacan – Motociclista morre carbonizado após receber uma descarga de fio de alta tensão

O fio se soltou do poste, atingindo a moto com o motociclista
Um fim de semana de dor e desespero para a família de um motociclista que sofreu uma descarga elétrica fatal em Camacan,  sul da Bahia, no final da tarde deste domingo, 17/02/2019.

Marcos Silva Pereira, conhecido popularmente como "Marquinhos", deixou a moto estacionada e foi falar com alguém. Ao retornar, assim que montou na moto, fios de alta tensão se partiram caindo sobre ele, que sofreu uma descarga elétrica de 13 mil volts e pegou fogo, morrendo carbonizado diante dos olhares incrédulos dos transeuntes que assistiam tudo sem poder interferir, diante dos riscos.

A rede elétrica foi desligada um bom tempo depois. Enquanto isso, era possível ver e ouvir as descargas elétricas se manifestando. Maiores informações a qualquer momento. Até o momento desta matéria, a energia da cidade continuava desligada.


PUBLICIDADE:



Aviso do Bocão 64

Caro internauta: A sua opinião sobre esta matéria é muito importante, mas os comentários que você postar nesta página, são de sua exclusiva responsabilidade e não representam a opinião do site. Rode o mouse para baixo, participe, comente e divirta-se.
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.