Aleatórias

8/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Camacan – Motociclista morre carbonizado após receber uma descarga de fio de alta tensão


O fio se soltou do poste, atingindo a moto com o motociclista

Um fim de semana de dor e desespero para a família de um motociclista que sofreu uma descarga elétrica fatal em Camacan, sul da Bahia, no final da tarde deste domingo, 17/02/2019.

Um motociclista deixou a moto estacionada e foi falar com alguém. Ao retornar, assim que montou na moto, fios de alta tensão se partiram caindo sobre ele, que sofreu uma descarga elétrica de 13 mil volts e pegou fogo, morrendo carbonizado diante dos olhares incrédulos dos transeuntes que assistiam tudo sem poder interferir, diante dos riscos.

A rede elétrica foi desligada um bom tempo depois. Enquanto isso, era possível ver e ouvir as descargas elétricas se manifestando. Maiores informações a qualquer momento. Até o momento desta matéria, a energia da cidade continuava desligada.

AT3NÇÃ0: O víde0 abaixo foi filmado de longe e não mostra detalhes, mas algumas pessoas podem não gostar, sendo assim não é recomendado para men0res de idade ou pessoas sensíveis. Se você prosseguir, por sua conta e risco, estará automaticamente se declarando maior de idade e perfeitamente apto(a) e responsável pelos seus atos.







VOCÊ TAMBÉM PODERÁ GOSTAR DAS MATÉRIAS ABAIXO:


Postar um comentário

0 Comentários