Aleatórias

8/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Vídeo – Ex-namorado forja assalto e atira no rosto da mulher

Crime aconteceu neste sábado (23) em São Miguel. Ela foi internada em estado grave em Mossoró, no Oeste potiguar
Câmeras de segurança registraram o momento em que a vendedora Renata Ranyelle Almeida, de 23 anos, foi baleada no rosto durante um assalto em uma loja em São Miguel, RN. O assalto aconteceu no último sábado (23). Renata está internada em estado grave, no Hospital Tarcísio Maia, em Mossoró, e aguarda por uma vaga na Unidade de Terapia Intensiva (UTI).

Armado, o homem chegou ao local de moto, entrou na loja sem tirar o capacete e anunciou o assalto. Outras mulheres que estavam no local foram para os fundos da loja. Ameaçada pelo criminoso, Renata foi em direção ao caixa da loja, retirou a gaveta com dinheiro e colocou em cima da bancada.

Em seguida, ele apontou a arma em direção ao rosto de Renata, atirou e fugiu do local sem levar nada. Imagens de câmeras de segurança que fica do lado de fora da loja também mostram o criminoso chegando ao estabelecimento e depois fugindo em direção à RN-177, que liga a cidade a Pau dos Ferros, RN.
VEJA OUTRAS MATÉRIAS INTERESSANTES NO RODAPÉ
O criminoso não foi preso. A Polícia Civil investigou o caso e descobriu que o criminoso é o ex-namorado da vítima. Como algumas pessoas não quiseram depor por medo, foi solicitado um mandado de prisão temporária.

O mandado de prisão temporária, expedido na noite desta quarta-feira (27) é válido por 30 dias. O homem não foi localizado na casa dele e por isso já é considerado foragido.
Paulo Roberto da Silva, de 36 anos, é procurado pela Polícia Civil do RN

Na manhã desta quinta-feira (28), a Polícia Civil divulgou a foto de Paulo Roberto da Silva, de 36 anos, e pediu apoio da população para localizá-lo. De acordo com a corporação, qualquer informação que possa colaborar com a prisão dele deve ser enviada para o Disque-Denúncia 181, com garantia de sigilo da fonte.
Informações do G1

PUBLICIDADE:

VOCÊ TAMBÉM PODERÁ GOSTAR DAS MATÉRIAS ABAIXO:


Postar um comentário

1 Comentários