Aleatórias

8/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Vídeo mostra criança de 5 anos sendo morta à peixeiradas

O criminoso foi preso depois de linchado por populares revoltados e disse que fez um pacto com o demônio



Uma menina de 5 anos foi assassinada friamente a facadas na manhã desta quarta-feira (30) no Bairro Vila Cristina, em Betim, Região Metropolitana de Belo Horizonte. Ela estava a caminho da escola, acompanhada de uma cuidadora e do irmão de 7 anos, quando foi atacada por um homem. A suspeita é de que ele estivesse em surto. O rapaz foi preso e levado a uma unidade médica e, depois, conduzido a uma delegacia.

O crime ocorreu na Rua Perdões, perto de uma instituição de ensino, por volta das 6h40. “Chegou para nós que uma senhora estava levando a criança para a escola, o homem chegou do nada e começou a esfaquear a criança. Essa mulher não foi ferida”, explicou o sargento Bruno Mendes, do 66º Batalhão da Polícia Militar (PM), que esteve no local do crime.

A menina era aluna do Centro Infantil Municipal Silvina Júlia de Carvalho, a apenas um quarteirão de onde o crime ocorreu. A instituição fechou as portas nesta quarta-feira e suspendeu as aulas, que só serão retomadas na próxima segunda-feira. 



O sacripanta assassino foi identificado como Moabe Edon Pinto Nogueira Souza, 25 anos. Ele atacou a criança pelas costas e começou a desferir outros golpes. 

Ainda segundo o registro, a cuidadora mandou a outra criança sair correndo enquanto ela tentava proteger a menina, a colocando no colo, mas não adiantou. Ela chegou e se pôr entre o agressor e a vítima, mas ele dava a volta e continuava esfaqueando a criança. 

De acordo com a polícia, ele correu para a Rua Pirapetinga, mas voltou com a faca nas mãos e foi contido por populares. A primeira viatura que chegou ao local encontrou uma multidão alvoroçada agredindo Moabe. Eles intervieram e recuperaram a arma do crime, que estava caída na rua. Na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Teresópolis, para onde foi levado, a equipe constatou lesões leves um corte na boca que demandou uma sutura. O elemento foi indiciado por homicídio duplamente qualificado, por motivo fútil e por não ter dado chance de defesa à vítima.


A morte da menina foi confirmada pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Foram constatadas cinco perfurações na nuca, pescoço, tórax e traqueia.


Assassino disse que fez um pacto com o demônio
Ainda de acordo com a Polícia Militar (PM), Moabe respondeu que teve um surto. Já dentro da viatura, disse que “estava fazendo um pacto com o diabo”. Na UPA, falou que havia fumado crack a noite toda. 


Prefeitura decreta luto
A prefeitura de Betim lamentou o crime e decretou luto oficial de três dias pela morte da criança. O Executivo municipal informou que, por meio da Secretaria Municipal de Educação, vem prestando apoio e acompanhando a família da menina e funcionários da escola.

O Colégio Neuza Dutra, próximo ao local do crime, também se pronunciou e prestou solidariedade às famílias dos envolvidos.  (Matéria do site EM - Estado de Minas).
Em Eunápolis tem um rapaz com transtornos que vive solto pelas ruas do Pequi, sem camisas, representando sérios perigos à comunidade. O redator desta matéria já presenciou um ataque do sujeito à uma picape Hilux, que resultou num prejuízo de uns R$ 10 mil reais ao dono. Há relatos que ele já atacou outros carros e pessoas, mas como sempre, as autoridades só tomarão providências quando houver uma vítima fatal.

Vejas os vídeos:
ATENÇÃO: Os vídeos abaixo contém cenas fortes não recomendadas para menores de idade ou pessoas sensíveis. Se você clicar para ver, estará automaticamente se declarando maior de idade e perfeitamente apto e responsável pelos seus atos:

O assassino levou uma pêa de populares:

PUBLICIDADE:

VOCÊ TAMBÉM PODERÁ GOSTAR DAS MATÉRIAS ABAIXO:



Postar um comentário

0 Comentários