crime

Eunápolis – Mulher tem o pescoço cortado à garrafadas no Pequi

A vítima teve ferimentos em várias partes do corpo
Por volta das 11:10 hs, da manhã desta quarta-feira, 04/12/2019, uma mulher sofreu vários cortes no corpo, principalmente no pescoço, na feira do Pequi, em Eunápolis, no extremo sul da Bahia.

Segundo informações de populares, a vítima Maria Helena Carvalho de Oliveira, de 37 anos, entrou em luta corporal com outra mulher. Elas se desvencilharam e a agressora fugiu, sendo perseguida pela vítima. Em determinado momento, a agressora, que estava com uma garrafa nas mãos, quebrou a garrafa e agrediu violentamente a vítima, que ficou com vários cortes pelo corpo, principalmente na área do pescoço.

O Samu foi acionado e procedeu os primeiros socorros, levando em seguida a vítima para o Hospital Regional de Eunápolis. Até agora não há informações sobre o estado de saúde da mulher.

Alguns minutos depois, a Polícia Militar que também atendeu a ocorrência, conseguiu localizar e imobilizar a agressora que estava visivelmente alterada, talvez sob efeito de bebidas alcoólicas. A mulher foi colocada na carroceria da viatura e levada à Delegacia de Polícia.

Momento em que a PM imobiliza e prende a agressora

VEJA OUTRAS MATÉRIAS INTERESSANTES NO RODAPÉ


 VOCÊ TAMBÉM PODERÁ GOSTAR DAS MATÉRIAS ABAIXO:





Aviso do Bocão 64

Caro internauta: A sua opinião sobre esta matéria é muito importante, mas os comentários que você postar nesta página, são de sua exclusiva responsabilidade e não representam a opinião do site. Rode o mouse para baixo, participe, comente e divirta-se.
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.