Aleatórias

8/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Vídeo – Assaltante é preso e revela como ele e comparsas mataram esposa de fazendeiro em Camacan


O fazendeiro que foi confundido com o irmão gêmeo policial, foi torturado e deixado amarrado
Felipe, um dos acusados
O agricultor Pedro Gomes de Farias Junior, foi agredido, amarrado e viu sua esposa Luma Layne ser morta a tiros por um trio de assaltantes que invadiu sua fazenda localizada na região conhecida como Cachorro Assado, no município de Camacan, na rodovia entre Camacan e Pau Brasil, por volta das 23:30 hs da última sexta-feira, 06/11/2019.

O agricultor foi confundido com seu irmão gêmeo que é soldado da polícia militar da 62ª Companhia Independente de Camacan (CIPM). Os criminosos pediram a arma de Pedro, mas esse afirmou que não tinha arma e que não era militar. Logo em seguida os sacripantas efetuaram alguns disparos. Luma acabou sendo atingida e não resistiu aos ferimentos.

Pedro foi torturado e deixado amarrado na cozinha. Os bandidos roubaram pertences das vítimas, como celulares e o carro, um Fiat Mobile vermelho.
Fotos: Blog do Paulo José

O crime seria obviamente descoberto, pois um dos elementos que participou da ação é filho de um trabalhador rural da fazenda apontada acima, sendo que o fazendeiro já o conhecia.


Por volta das 5:00 hs da manhã de sábado, 07, Pedro conseguiu chegar até a polícia e relatou o caso. Segundo o Blog Paulo José, um dos elementos que participou da ação, Felipe de Jesus Santos, de 18 anos, se entregou à Polícia Civil em Itabuna, acompanhado do seu advogado. O elemento relata em vídeo os detalhes do crime.
 Layne foi atingida mortalmente por tiros

Segundo Felipe, os comparsas “Gongão e Neguim” prometeram vender o carro da vítima e dar uma parte do dinheiro a ele, mas tinham acertado para não atirar em ninguém, a menos que houvesse resistência, entretanto Gangão ficou nervoso e acabou atirando na mulher.

VEJA NO RODAPÉ, OUTRAS MATÉRIAS INTERESSANTES

No início da fuga os elementos perceberam que o portão estava trancado e voltaram à casa, quando viram que o marido da vítima tinha conseguido se soltar das amarras. O mesmo foi perseguido, levou coronhadas na cabeça e foi novamente amarrado nas pernas e braços e deixado na cozinha. 
O vídeo normalmente abra com 2 cliques:

Um dos criminosos conhecido com Neguinho tombou em confronto com a polícia, no Bairro Novo, em São João do Panelinha, distrito de Camacan. Algumas imagens e o vídeo desta matéria nos foram enviadas por internauta, via whatsapp.
Foto: Blog do Paulo José


PUBLICIDADE:

VOCÊ TAMBÉM PODERÁ GOSTAR DAS MATÉRIAS ABAIXO:


Postar um comentário

0 Comentários