Aleatórias

8/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Vídeo - Homem é preso no RJ após atirar na madrasta no dia de Natal

Caso foi em Saquarema, na Região dos Lagos. Vítima levou cinco tiros
Um homem atirou na madrasta à queima-roupa no meio da rua nesta quarta-feira (25), dia de Natal. O crime foi no bairro do Retiro, em Saquarema, na Região dos Lagos do Rio.

Imagens do crime viralizaram nas redes sociais. O enteado foi preso e a mulher de 36 anos está internada em estado grave no Hospital Estadual Roberto Chabo, em Araruama.

No vídeo, a mulher aparece discutindo com dois homens — um deles é o enteado. A briga chamou a atenção de uma vizinha, que passou a filmá-los.


A briga continua, e todos vão em direção a um carro. O enteado pega uma arma de fogo dentro do veículo e efetua cinco disparos na madrasta.

O homem que atirou foi preso em Inoã, em Maricá, por volta das 16h.
Segundo a Polícia Civil, o preso foi encaminhado para a 76ª Delegacia de Polícia, em Niterói, e autuado em flagrante por  tentativa de homicídio. (G1).

ATENÇÃO: O vídeo abaixo contém cenas que podem ser consideradas fortes e por isso não é recomendado para menores de idade ou pessoas sensíveis. Se você prosseguir, estará automaticamente se declarando maior de idade e perfeitamente apto e responsável pelos seus atos:
O vídeo abre após 2 cliques:


VOCÊ TAMBÉM PODERÁ GOSTAR DAS MATÉRIAS ABAIXO:



Postar um comentário

0 Comentários