Aleatórias

8/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Barbárie/Vídeos – População invade delegacia, pega estuprador de criança, esquarteja e queima o infeliz


O homem era acusado de estuprar e matar uma menina de 10 anos

A delegacia da cidade de Fonte Boa, distante 602 quilômetros de Manaus, foi cercada na noite de sexta-feira, 17/01/2020 pela população revoltada que exigia que lhe fosse entregue um elemento identificado como Ronald Gomes Borges, de 28 anos de idade,  acusado de ter estuprado e matado de uma menina de apenas 10 anos de idade, na quinta-feira, 16, e depois ter escondido o corpo da criança.

A menina Elcleciane Nascimento Duarte, conhecida popularmente como “Nêga”, era acostumada a ir na casa do acusado fazer bolo com a companheira dele para vender em seguida.

No dia do crime, o elemento ofereceu a ela R$ 40 reais por sexo, a menina não aceitou, tentou fugir e acabou recebendo um golpe conhecido como “mata leão”.  Ela desfaleceu, foi estuprada e morta por estrangulamento. O corpo foi escondido debaixo da cama. Em seguida o criminoso confessou para a esposa e fugiu. A mulher então avisou aos familiares da criança. Ronald já tinha outro mandado de prisão por crime de estupro de vulnerável em 2017. Ele acabou sendo preso numa estrada.

A população revoltada insistiu em invadir a delegacia para fazer justiça com as próprias mãos e fez. Primeiro foi feita uma fogueira com pneus em frente à unidade policial gritando palavras de ordem como “vai morrer” ou “já morreu”. Veículos também foram depredados.
Durante as manifestações a polícia teve que revidar e algumas pessoas foram baleadas e socorridas a um hospital. Uma pessoa foi alvejada na perna e segundo informações, o membro terá que ser amputado. Os vídeos abaixo, mostram o povo revoltado se manifestando em frente à delegacia onde o estuprador estava preso.
Obs.: Os vídeos abrem após o 2º clique:

Segundo sites regionais, a Polícia tentou transferir o rapaz para a capital Manaus, mas acabou sendo “obrigada” a entregar o infeliz para o povo.

Ronald foi estrupiado vivo, o corpo esquartejado e seus pedaços jogados na fogueira. Uma verdadeira barbárie.  Ao que parece, o povo não confia mais na justiça e acabou fazendo-a com as próprias mãos.
Obs.: O vídeo abre no 2º clique:

ATENÇÃO: O vídeo abaixo contém imagens extremamente fortes e por isso não é recomendado para menores de idade ou pessoas sensíveis. Se você seguir em frente, estará automaticamente se declarando maior de idade e perfeitamente apto e responsável pelos seus atos. Para ver o vídeo, clique na imagem abaixo:

Obs: Se cair numa página inexistente, 
é normal, clique novamente:



VOCÊ TAMBÉM PODERÁ GOSTAR DAS MATÉRIAS ABAIXO:

Postar um comentário

1 Comentários