Aleatórias

8/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Itabela/Vídeo – Raio cai em fazenda e mata 16 cabeças de gado

O incidente causou um prejuízo estimado em mais de R$ 50 mil
Na tarde deste sábado, 04/01/2020, durante tempestade que assolou toda a região, um raio caiu numa área de pasto de uma fazenda no município de Itabela, no extremo sul da Bahia, matando 16 animais e dando um prejuízo estimado em R$ 50 mil reais.


A fazenda está localizada numa região conhecida como estrada do alambique, que liga a BR-101 ao distrito de Trancoso, no município de Porto Seguro. Os animais (novilhas, vacas, bezerros e um reprodutor) estavam próximos a uma cerca de arame, quando o raio caiu.


Dezesseis animais entre novilhas, vacas, bezerros e um reprodutor morreram eletrocutados pelo raio que deve ter se espalhado pelo chão molhado. Segundo informações de internautas, o dono da fazenda é o agricultor Pedro Cover. O gado será enterrado amanhã.
O vídeo abre com 2 cliques:

Adicione o Whatsapp do Bocão 64: (73) 9 8854-7990 – As imagens desta matéria foram enviadas por internautas. Se você tiver informações sobre algum crime, acidente ou outro fato interessante, nos envie o relato com fotos ou vídeos. Sua identidade não será revelada.

 VOCÊ TAMBÉM PODERÁ GOSTAR DAS MATÉRIAS ABAIXO:


Postar um comentário

0 Comentários