Aleatórias

8/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Vídeo - Irmãos são eletr0cutados ao soltar pipa


O irmão mais velho, de 14 anos, foi tentar salvar o outro, de 2 anos, e também foi atingido por um choque elétrico

Duas crianças morreram eletrocutadas por fio de alta tensão enquanto soltavam pipa, nesta segunda-feira (13), na comunidade da Cerâmica, no bairro Porto do Rosa, em São Gonçalo, na Região Metropolitana do Rio. Eles eram irmãos.

VEJA TAMBÉM: Jovem motociclista escapa de assalto, persegue assaltantes e acaba m0rtalmente bale4do

Segundo familiares, os dois brincavam de pipa perto de casa, em um campo de futebol, com outros três irmãos. Um fio elétrico de alta tensão se soltou de um poste e caiu sobre o menino de 2 anos. O irmão de 14 anos foi tentar salvá-lo e também foi eletrocutado.

VEJA TAMBÉM: Vídeo mostra jovem sendo perseguido e m0rto à facadas

Segundo familiares, os meninos viviam juntos. "A união deles era tão grande, que o Kaio chamava o Kauã de pai. E ele morreu sendo pai. Ele fez o papel que qualquer pai faria", disse um familiar.

VEJA TAMBÉM: Bebê de 2 anos morre e pai é preso suspeito do estupro dela

Moradores e familiares contaram que a linha da pipa enrolou no fio de alta tensão, que estava solto. Ainda segundo eles, a reclamação já havia sido feita à concessionária de energia elétrica há um mês.

“Dissemos que o que a gente precisa deles é que consertem o fio solto porque tem muita criança lá”, disse Rogério Ramos, tio-avô das vítimas.

VEJA TAMBÉM: Cigano é m0rto a tiros no extremo sul da Bahia

“Os cinco brincavam juntos. Eles eram tão unidos que foi um milagre não terem morrido os cinco. Foi Deus que não permitiu que os outros fossem um tentar retirar o outro e acabar morrendo os cinco”, comentou Ronaldo Ramos, outro tio-avô.

VEJA TAMBÉM: Vídeo mostra policiais supostamente roubando algo de um carro

Os bombeiros chegaram a ser chamados para tentar fazer o salvamento, mas os dois não resistiram. Os outros três irmãos não se feriram.


Nota da concessionária

Em nota, a Enel Distribuição Rio lamentou o episódio e disse que enviou uma equipe ao local assim que a empresa foi informada do caso, mas os técnicos foram impedidos de acessar a região. Por volta das 10h15 desta terça, assistentes sociais da Enel estiveram no IML para conversar com a família. (G1).

VEJA TAMBÉM: Acabou preso homem que mat0u companheiro com ritos de tortura

ATENÇÃO: O vídeo abaixo contém cenas que podem ser consideradas fortes e por isso não é recomendado para menores de idade ou pessoas sensíveis. Se você seguir em frente estará automaticamente se declarando maior de idade e perfeitamente apto e responsável pelos seus atos.


O vídeo abre com 2 cliques:   



VOCÊ TAMBÉM PODERÁ GOSTAR DAS MATÉRIAS ABAIXO:



Postar um comentário

0 Comentários