crime

Vídeo mostra Bombeiro Militar sendo executado após cobrar dívida

Segundo a Polícia Militar, crime foi em frente à casa do suspeito, em Governador Valadares (MG). Ele confessou que devia R$ 20 mil à vítima e que matou por medo de ser morto
O bombeiro militar Kirmair Borges Pinheiro, de 33 anos, cobrou uma dívida de um elemento e acabou sendo atraído pelo salafrário até a sua casa, com a promessa de pagar a dívida.


Chegando até a casa do criminoso, o bombeiro ficou distraído com o celular e acabou sendo morto traiçoeiramente com tiro na nuca. O criminoso que armou a cilada, ficou o tempo todo escondido do outro lado da rua,  esperando o momento certo de agir. Após o crime, fugiu de moto e retornou depois de trocar de roupa.


O assassino ainda teria chamado o resgate, mas foi reconhecido imediatamente após a polícia ver as imagens da câmera, acabou preso logo após o crime e confessou que tomou a arma emprestada de um traficante, que acabou preso também.

O vídeo abre com 2 cliques:


VOCÊ TAMBÉM PODERÁ GOSTAR DAS MATÉRIAS ABAIXO:


Aviso do Bocão 64

Caro internauta: A sua opinião sobre esta matéria é muito importante, mas os comentários que você postar nesta página, são de sua exclusiva responsabilidade e não representam a opinião do site. Rode o mouse para baixo, participe, comente e divirta-se.
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.