crime

Vídeo mostra momento em que advogado é brutalmente assassinado em seu escritório

O advogado aparentemente recebeu o assassino no escritório pensando se tratar de algo relacionado à sua profissão e foi covardemente assassinado
Um crime chocou a cidade de Juara, a 690 quilômetros de Cuiabá. Às 8 horas, em seu escritório localizado na Rua Belo Horizonte, o advogado Milton Queiroz Lopes, de 51 anos de idade, recebeu o assassino achando que se tratava de algum negócio ligado à sua profissão. Enquanto digitava algo no computador, o assassino sacou a arma e disparou friamente várias vezes contra a vítima. O vídeo não mostra, mas o advogado ainda tentou sair em busca de socorro e acabou morrendo quando tentava sair até a rua.


O assassino estava acompanhado de um comparsa que não mostra no vídeo. Os dois, que não tiveram os nomes divulgados por causa de uma lei recente,  foram presos logo em seguida e tiveram a arma apreendida.

A vídeo abre após o 2º clique:




VOCÊ TAMBÉM PODERÁ GOSTAR DAS MATÉRIAS ABAIXO:



Aviso do Bocão 64

Caro internauta: A sua opinião sobre esta matéria é muito importante, mas os comentários que você postar nesta página, são de sua exclusiva responsabilidade e não representam a opinião do site. Rode o mouse para baixo, participe, comente e divirta-se.
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.