Aleatórias

8/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Imagens fortes – Vídeo mostra mãe, filho e amigos sendo aterrorizados antes de serem decapitados


As mortes aconteceram numa área de invasão na grande Manaus e mostra uma parte esquecida pela grande mídia
Os crimes aconteceram numa área de invasão na comunidade Itaporanga, no conjunto João Paulo, bairro Nova Cidade, zona norte de Manaus, Amazonas. Na manhã desta quinta-feira, 17/10/2019, a líder comunitária Lucinéia Ferreira Lima, a "Baiana", de 51 anos, um filho dela e outro rapaz foram encontrados decapitados no local.

VEJA OUTRAS MATÉRIAS INTERESSANTES NO RODAPÉ

Um vídeo circula nas redes sociais e em vários sites da região norte do país, mostrando a mulher e mais cinco homens, inclusive seu filho caçula Yuri Lima Bastos, 19, subjugados e sendo aterrorizados, antes de serem mortos. No vídeo percebe-se também uma jovem segurando uma criança, mas não se tem notícias do que aconteceu com ela. A polícia suspeita que existam outros corpos, possivelmente decapitados em outras áreas. Veja o vídeo:


Moradores informaram que há cerca de um mês, eles foram ameaçados por alguns homens, que disseram que iriam arrancar a cabeça da líder, caso ela vendesse algum terreno que não pertencesse a ela, no local.


A região norte do país mais parece o velho oeste, onde acontecem os crimes mais grotescos, sendo que a maioria das informações sobre esses crimes passa despercebida pela grande mídia brasileira. A polícia segue investigando os fatos.


 PUBLICIDADE:




VOCÊ TAMBÉM PODERÁ GOSTAR DAS MATÉRIAS ABAIXO:







Postar um comentário

0 Comentários