Eunápolis

Eunápolis – Polícia Militar tira de circulação elemento envolvido com tráfico

Policiais Militares tiraram de circulação mais um elemento com envolvimento em tráfico de drogas, em Eunápolis, no extremo sul da Bahia
Por volta das 11:30 hs do último sábado, 21/12/2019, uma guarnição do PETO circulava em rondas  no Bairro Moisés Reis, quando visualizaram alguns elementos em atitudes suspeitas no fundo de uma residência, na Rua da Chácara.

Ao avistarem a viatura, os elementos adentraram na casa e tentaram fuga pelos quintais, mas um deles, identificado como Welington Alves dos Santos, 35 anos, caiu nas garras ágeis da polícia e acabou preso no interior de uma casa vizinha.


No quintal e no interior da residência foram encontradas e  apreendidas 48 buchas de maconha; 36 pedras de crack; R$5,00 reais; 06 aparelhos celulares; 01 faca utilizada para cortar drogas e 01 carteira com documentos.


VOCÊ TAMBÉM PODERÁ GOSTAR DAS MATÉRIAS ABAIXO:



Aviso do Bocão 64

Caro internauta: A sua opinião sobre esta matéria é muito importante, mas os comentários que você postar nesta página, são de sua exclusiva responsabilidade e não representam a opinião do site. Rode o mouse para baixo, participe, comente e divirta-se.
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.