Eunápolis – Jovem é morto a tiros na rua dos Artistas


As noites de Eunápolis deixaram de ser seguras há tempos
Por volta da meia noite desta sexta-feira, 13/12/2019, mais um homicídio foi registrado em Eunápolis, no extremo sul da Bahia.

VEJA OUTRAS MATÉRIAS INTERESSANTES NO RODAPÉ

Segundo informações de internautas, o jovem João Pedro, mais conhecido como “Papito”, de 22 anos, foi baleado na Rua dos Artistas, bairro do Gusmão, já próximo à Av. Norte Sul.

João Pedro que estava num bar, saiu para conversar com um homem e logo começaram a discutir. Outros dois elementos se juntaram na agressão, quando se ouviu um estampido. A vítima morreu no local atingida por um tiro na cabeça. Os assassinos fugiram para local ignorado. A polícia já investiga o caso.


Adicione o Whatsapp do Bocão 64: (73) 9 8854-7990 . As imagens desta matéria foram enviadas por internautas. Se você tiver informações sobre algum crime, acidente ou outro fato interessante, nos envie o relato com fotos ou vídeos. Sua identidade não será revelada. Mais informações a qualquer momento.
Normalmente o vídeo abre com 2 cliques:

PUBLICIDADE:

VOCÊ TAMBÉM PODERÁ GOSTAR DAS MATÉRIAS ABAIXO:


Bocão 64

AVISO: Os comentários dos internautas não representam a opinião deste site. Cada internauta é responsável pelo próprio comentário. Seja educado e não ofenda.

Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال