Aleatórias

8/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Eunápolis – PM prende dois elementos por tráfico de drogas e uma mulher que tentou interferir e desacatou a guarnição


A mulher tentou a todo custo impedir a ação da polícia, desacatando os policiais com palavras de baixo calão
Às 16:00 hs deste sábado, 14/12/2019, uma guarnição do PETO, estava em rondas pelo Bairro Arnaldão, quando avistou dois elementos na Rua P, em atitude suspeita. Ao avistar os policiais, os meliantes tentaram se esconder atrás de uma casa, mas os policiais bem treinados e atentos perceberam o movimento e deram voz de prisão. Um dos indivíduos foi logo reconhecido pelo envolvimento com o tráfico: E. dos S.L e D.S.VB.

VEJA OUTRAS MATÉRIAS INTERESSANTES NO RODAPÉ

Durante a revista pessoal, os policiais encontraram no bolso de um deles uma quantia em dinheiro e 1 dólar de maconha. No local também foi encontrado e apreendido uma bolsinha contendo um celular Samsung rosa, 33 pinos de substância análoga à cocaína, 1 corrente de prata e outra quantia em dinheiro, somando ao todo R$ 712 reais.


Uma mulher que estava presente no local, identificada como A. C. dos S., partiu pra cima dos policiais usando palavras de baixo calão, tentando impedir a todo custo que os policiais levassem os traficantes para a viatura. A mulher foi advertida, mas ela não deu a mínima para os militares e continuou tentando interferir no trabalho, agredindo verbalmente os homens da lei, sem querer deixar que eles saíssem do local. Em função de tanta agressão e desacato, ela recebeu voz de prisão e foi conduzida juntamente com os dois elementos para a Delegacia de Polícia.


 VOCÊ TAMBÉM PODERÁ GOSTAR DAS MATÉRIAS ABAIXO:



Postar um comentário

0 Comentários