Aleatórias

8/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Eunápolis – PM apreende um menor envolvido com tráfico de drogas e prende duas mulheres por desacato

Durante a ação, os policiais foram agredidos verbalmente por duas mulheres que acabaram presas por desacato
Aproximadamente às 10:30 hs deste domingo, 22/12/2019, durante rondas pelo bairro Moisés Reis, policiais militares do PETO pressentiram algo de errado e resolveram fazer uma incursão a pés, pelos fundos da Rua Periférica, quando avistaram três suspeitos entrando pelo quintal de uma residência.

Os suspeitos eram menores de idade e foi encontrado com um deles duas trouxinhas de cocaína e crack e uma quantia em dinheiro. O elemento apreendido relatou que haviam outros entorpecentes no banheiro da residência dentro de um recipiente plástico, posteriormente encontrados pelos militares. Com os outros dois suspeitos nada foi encontrado, sendo os mesmos liberados na presença dos responsáveis.

Durante a ação, no interior da residência, os policiais foram agredidos verbalmente pela mãe e irmã do infrator, com palavras de baixo calão e acabaram sendo presas por desacato. Não revelamos o nome das duas mulheres para preservar a identidade do menor apreendido, conforme recomendação das leis.


Foram apreendidas 07 pedras de substância análoga a crack, 56 buchas de substância análoga a maconha, 06 pinos de substância análoga a cocaína, um cordão de prata e R$ 64,35 (sessenta e cinco reais e trinta centavos) em dinheiro.

VOCÊ TAMBÉM PODERÁ GOSTAR DAS MATÉRIAS ABAIXO:



Postar um comentário

0 Comentários