Aleatórias

8/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Itabela – Grave colisão entre carros e moto deixa mortos e feridos na BR 101


Por volta das 18:40 hs deste domingo 22/12/2019, aconteceu um acidente gravíssimo na BR-101, entre o distrito de Monte Pascoal e Itabela, próximo ao rio dos Frades, no extremo sul da Bahia, que resultou na morte de três pessoas da mesma família e outras feridas em estado grave.

Segundo informações, uma picape F-250 cor preta e com placa JMV-9874 de Itamaraju acabou colidindo de frente com um Honda Civic placa MSS-9009 de Nova Viçosa/BA. Uma moto também foi envolvida no acidente. Os dois veículos ficaram completamente destruídos.

O motorista do Civic morreu na hora. A esposa dele ficou presa nas ferragens e foi socorrida em estado grave. Haviam três crianças no mesmo veículo que chegaram a ser socorridas, mas uma menina e um menino não resistiram.

O motociclista que seria filho do motorista do Civic, teve múltiplas fraturas, inclusive cranio-encefálica, foi socorrido também em estado gravíssimo.  A motocicleta com placa PPR-0990 de São Mateus/ES, ficou completamente destruída.

Polícia Rodoviária, corpo de bombeiros e Samu foram acionados. Maiores informações a qualquer momento. As vítimas sobreviventes  foram socorridas ao Hospital Regional de Eunápolis. Não há informações sobre os ocupantes da picape.


Adicione o Whatsapp do Bocão 64: (73) 9 8843-1919 – As imagens desta matéria foram enviadas por internautas. Se você tiver informações sobre algum crime, acidente ou outro fato interessante, nos envie o relato com fotos ou vídeos. Sua identidade não será revelada.


VOCÊ TAMBÉM PODERÁ GOSTAR DAS MATÉRIAS ABAIXO:




Postar um comentário

0 Comentários