Aleatórias

8/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Itabela – Colisão entre picape e automóvel deixa feridos

Duas pessoas com ferimentos mais graves foram socorridas ao Hospital Regional de Eunápolis
Aproximadamente as 17:30 hs desta terça-feira, 31/12/2019, ocorreu um grave acidente envolvendo uma picape Ranger preta, placa EPS-5890, de Ribeirão Preto, SP e um veículo Chevrolet Onix branco, no município de Itabela, no extremo sul da Bahia.

Segundo informações apuradas, os dois veículos colidiram de frente próximo à “ladeira da presa”, no KM 744 da BR-101. O impacto da colisão foi tanto que o Onix desceu pela ribanceira. Haviam três pessoas na caminhonete.

O condutor do Ônix identificado como Gilmar Dias Almeida (bugica da serralheria) e uma passageira da caminhonete tiveram ferimentos mais graves e foram encaminhados ao Hospital Regional de Eunápolis. Ainda não temos informações sobre o estado de saúde das vítimas citadas.

O motorista e outra passageira da caminhonete foram encaminhados pro hospital Frei Ricardo e já tiveram alta. Os veículos ficaram com as frentes destruídas. Maiores informações a qualquer momento.


Adicione o Whatsapp do Bocão 64: (73) 9 8854-7990 – As imagens desta matéria foram enviadas por internautas. Se você tiver informações sobre algum crime, acidente ou outro fato interessante, nos envie o relato com fotos ou vídeos. Sua identidade não será revelada.


VOCÊ TAMBÉM PODERÁ GOSTAR DAS MATÉRIAS ABAIXO:


Postar um comentário

0 Comentários