Facãozadas - Um crime que chocou Itabela

Um homem recebeu severos golpes de facão no corpo
Os moradores de Itabela, no extremo sul da Bahia, ficaram chocados com um crime brutal contra um homem que sobreviveu por milagre.

Por voltada das 13:30 hs daquele sábado fatídico, 15/11/2014, um homem teve a casa invadida por um indivíduo armado de facão, que fez um severo estrago no morador, que preferimos não citar o nome.

A vítima escapou por um triz, mas teve uma mão decepada, entre outros golpes e um orelha dividida à facãozadas, pelo furioso invasor.


Houve muitos boatos sobre os motivos da agressão, mas o resultado foi devastador. A vítima foi andando até o Hospital Frei Ricardo se esvaindo em sangue, onde recebeu os primeiros atendimentos para em seguida ser encaminhado por uma ambulância ao Hospital Regional de Eunápolis.

Não temos informações sobre o resultado da peleja, após os ferimentos da vítima.

ATENÇÃO: As imagens a seguir são fortes e desaconselhadas para menores de idade ou pessoas sensíveis. Se você seguir em frente, estará automaticamente se declarando maior de idade e perfeitamente apto e responsável pelos seus atos.


  
VOCÊ TAMBÉM PODERÁ GOSTAR DAS MATÉRIAS ABAIXO:


Bocão 64

AVISO: Os comentários dos internautas não representam a opinião deste site. Cada internauta é responsável pelo próprio comentário. Seja educado e não ofenda.

Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال