Aleatórias

8/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Santa Cruz Cabrália - Identificados autores de roubo que resultou na morte da esposa de um policial civil


Uma Força Tarefa composta por Policiais Civis de diversas unidades da 23ª COORPIN e Policiais Militares de Santa Cruz Cabrália, Itabela, CETO de Porto Seguro e da CIPA Mata Atlântica diligenciaram durante todo esse domingo, 22, para identificar os autores do roubo ocorrido na madrugada de ontem, que resultou na morte de Joelita Santos Alves, 43 anos, e na lesão de uma adolescente de 16 anos, baleada na perna.

A mulher que foi a óbito era esposa de um Policial Civil aposentado, que estava em um quiosque de lanches no centro de Santa Cruz Cabrália quando dois indivíduos começaram a saquear os clientes e, ao reconhecer o policial, atiraram contra ele, atingindo sua esposa e uma adolescente que estava no local.


Durante as investigações, com a ouvidas de diversas vítimas e testemunhas e formalização de vários autos de reconhecimento, foi possível identificar os dois suspeitos: Vitor Rangel de Jesus, 27 anos, vulgo salvador e Elias “madrugadão”, ainda não qualificado.

Atualização da matéria: Segundo informações da polícia, Elias Madrugadão não participou do crime, porque no dia ele estava em Salvador.

FONTE: 23ª COORPIN/Eunápolis

VOCÊ TAMBÉM PODERÁ GOSTAR DAS MATÉRIAS ABAIXO:



Postar um comentário

0 Comentários