Aleatórias

8/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Vitória da Conquista – Menino de 7 anos foi estuprado por 3 adolescentes no banheiro da escola


Caso aconteceu na quarta-feira (12), dia do aniversário da vítima
Um menino de sete anos foi estuprado por três adolescentes dentro do Centro Municipal Professor Paulo Freire, no bairro Urbis IV, na cidade de Vitória da Conquista, sudoeste da Bahia, no dia do aniversário da vítima, 11/12/2019.

A criança contou ao irmão de 10 anos, que estuda na mesma escola e o irmão contou aos pais.

"O sentimento é de revolta, de insegurança, porque a gente confia os nossos filhos em uma escola e a gente espera que no mínimo haja um pouco de cuidado, de alguém que possa tomar conta e no momento não tinha ninguém. Se fosse para ter feito algo pior, teriam feito e ninguém teria visto", lamentou a mãe do menino, que preferiu não revelar a identidade.

A criança revelou que os adolescentes o ameaçaram para que o mesmo não revelasse à família.

O menino que é alegre e comunicativo chegou da escola retraído e com medo. A criança foi levada para o Hospital Esaú onde recebeu atendimento e foi medicada, e depois foi levada para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) onde fez exames de corpo de delito.


Em nota, a Prefeitura de Vitória da Conquista informou que a criança e a família dela estão sendo acompanhadas pelo Conselho Tutelar, serviço social e de psicologia do município.

A prefeitura informou que “se for comprovado” a omissão ou descuido de funcionários, serão aplicadas as punições que podem levar ao afastamento da equipe gestora da instituição.
VEJA OUTRAS MATÉRIAS INTERESSANTES NO RODAPÉ
A prefeitura informou que os adolescentes vão ser encaminhados ao Conselho Tutelar e ao Ministério Público de Vitória da Conquista. O caso segue em investigação na delegacia da cidade.

Os senhores pais precisam conversar muito com os filhos e os orientarem sobre a possibilidade desse tipo de agressão e os instruírem no sentido de evitar e abrir o jogo caso aconteça para que os agressores não fiquem impunes.
PUBLICIDADE:


VOCÊ TAMBÉM PODERÁ GOSTAR DAS MATÉRIAS ABAIXO:


Postar um comentário

0 Comentários