eletrocussão

Itamaraju - Mulher morre após eletrocutada ao encostar em cerca eletrificada


Moradores ficaram revoltados, já que o lugar é um acesso comunitário
Uma mulher de 38 anos  morreu no início da tarde deste sábado (28), vítima de um choque elétrico no Bairro São Domingos, em Itamaraju.
De acordo com informações passadas a polícia, o trágico ocorreu nas proximidades de uma residência localizada na Avenida Vitória da Conquista.

A vítima identificada como Jaqueline Sena do Nascimento, passava por um pequeno beco  filhos que permite acesso a rodovia BR-101, acompanhada de seus dois filhos menores, mas ao tocar numa cerca de arame eletrificada por um morador da localidade, acabou sofrendo um choque elétrico e veio a óbito, seus filhos chegaram a receber parte da descarga elétrica.


Moradores mantiveram contato com a Central da Polícia Militar, SAMU 192 e empresa fornecedora de energia que procedeu com o desligamento da rede elétrica, promovendo os procedimentos de isolamento do local.

O proprietário do imóvel foi detido para prestar depoimento e pode responder por homicídio culposo. Os moradores ficaram revoltados com a situação devido a localidade ser um acesso compartilhado por toda a comunidade.
Foto: Liberdade News


Fonte: Itamaraju Notícias



VOCÊ TAMBÉM PODERÁ GOSTAR DAS MATÉRIAS ABAIXO:



Aviso do Bocão 64

Caro internauta: A sua opinião sobre esta matéria é muito importante, mas os comentários que você postar nesta página, são de sua exclusiva responsabilidade e não representam a opinião do site. Rode o mouse para baixo, participe, comente e divirta-se.
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.