Aleatórias

8/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Porto Seguro – Um dos suspeitos da morte da esposa de policial foi encontrado morto


Há suspeitas que o elemento foi eliminado por traficantes da área
O corpo de um dos suspeitos de envolvimento na morte da esposa de um policial civil aposentado foi encontrado rendado de balas nas proximidades da Praça do Trabalhador, no bairro Baianão, em Porto Seguro, no extremo sul da Bahia, no início da tarde desta segunda-feira, 23/12/2019. Os balaços atingiram tórax, pescoço e cabeça.

Vitor Rangel de Jesus, conhecido como Salvador, tinha 27 anos e foi apontado pela polícia como um dos autores da morte de Joelita Santos Alves, de 43 anos, esposa do policial aposentado Jurandir Paraguassu, na madrugada do último domingo, 22, durante um roubo em Santa Cruz Cabrália. Clique aqui para mais informações.


Ao que parece, Salvador foi morto em outro local e teve o corpo desovado onde foi encontrado, para não deixar pistas. Provavelmente traficantes da área tenham eliminado o suspeito, devido à intensa movimentação de policiais investigando o crime supostamente cometido por ele.

Um outro indivíduo ainda não qualificado, conhecido como Elvis Madrugadão, apontado com co-autor do latrocínio, continua foragido. A polícia investiga o caso.
VEJA NO RODAPÉ OUTRAS MATÉRIAS INTERESSANTES

Adicione o Whatsapp do Bocão 64: (73) 9 8854-7990 – As imagens desta matéria foram enviadas por internautas. Se você tiver informações sobre algum crime, acidente ou outro fato interessante, nos envie o relato com fotos ou vídeos. Sua identidade não será revelada. 






 VOCÊ TAMBÉM PODERÁ GOSTAR DAS MATÉRIAS ABAIXO:


Postar um comentário

0 Comentários