Aleatórias

8/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Itabela – Vítimas de grave colisão envolvendo dois carros e uma moto, foram identificadas


No total morreram 4 pessoas e três ficaram feridas
No início da noite do último domingo, 22/12/2019, ocorreu um gravíssimo acidente no Km 756 da BR-101, entre o distrito de Monte Pascoal e Itabela, no extremo sul da Bahia, envolvendo um Picape F-250, um Honda Civic e uma moto, vitimando fatalmente quatro pessoas e deixando três feridas em estado grave.

Três pessoas de uma mesma família morreram, inclusive duas crianças. Eles são de Posto da Mata, distrito de Nova Viçosa-Ba e estavam num veículo Honda Civic placa MSS-9009, licenciado em Nova Viçosa-BA. O motorista, Nilton de Souza Rocha, de 46 anos de idade morreu na hora; A esposa Adma Queiroz, de 29 anos ficou presa às ferragens, mas sobreviveu e foi levada ao hospital onde permanece internada em estado grave; Três crianças também estavam a bordo: Elaine Queiroz Rocha, 12 anos, Izabel Queiroz Rocha, 10 anos (morta), Gabriel Queiroz rocha, 04 anos, que chegou a ser levado para o Hospital Regional de Eunápolis, mas faleceu ao dar entrada.

Acompanhando a família, seguia uma moto Honda de placa PPR 0990, licenciada em São Mateus-ES, conduzida por Bruno de Jesus Rocha, de 22 anos, filho de Nilton. A moto foi envolvida no acidente e o motociclista que teve várias fraturas, também foi socorrido ao hospital, onde permanece em estado grave.

A picape F-250 de cor preta e com placa JMV-9874, licenciada em Itamaraju, tentou uma ultrapassagem num local impróprio e colidiu de frente com o Civic, atingindo também a moto.  O motorista Wolber Gordiano Guimarães, 59 anos, também morreu no local, ele foi lançado para fora da caminhonete. >Veja a matéria anterior, clicando aqui<.


Equipes da PRF, bombeiros e Samu foram acionadas. Todos os feridos foram encaminhados ao Hospital Regional de Eunápolis. Os corpos foram encaminhados ao IML de Eunápolis.
O vídeo abre com 2 cliques:



VOCÊ TAMBÉM PODERÁ GOSTAR DAS MATÉRIAS ABAIXO:





Postar um comentário

0 Comentários