Bizarro

Barbárie: Morador de rua morre incendiado dentro de agência bancária em São Paulo


Testemunhas disseram que o homem vivia em situação de rua ateou fogo no próprio corpo
Por volta das 17:00 hs do último domingo, 19/01/2020, transeuntes e guardas-civis metropolitanos perceberam um homem pegando fogo dentro de uma agência bancária na Sé (Centro da capital paulista).

O que se sabe até o momento é que a vítima seria morador de rua e que costumava passar as noites dentro da agência bancária. A dúvida maior é sobre como o corpo foi queimado, se foi suicídio ou se alguém ateou fogo no homem.


Populares filmaram a cena. Um vídeo mostra o corpo em chamas, sentado no piso, escorado em um terminal de caixa.

As circunstâncias e motivação do crime serão investigadas pela Polícia Civil de São Paulo. A polícia busca imagens de câmeras de segurança que possam esclarecer os fatos.

ATENÇÃO: O vídeo contém imagens que podem ser consideradas chocantes e por isso não é recomendado para menores de idade ou pessoas sensíveis. Se você seguir em frente, estará automaticamente se declarando maior de idade e perfeitamente apto e responsável pelos seus atos.
O vídeo abre no 2º clique:



VOCÊ TAMBÉM PODERÁ GOSTAR DAS MATÉRIAS ABAIXO:


Aviso do Bocão 64

Caro internauta: A sua opinião sobre esta matéria é muito importante, mas os comentários que você postar nesta página, são de sua exclusiva responsabilidade e não representam a opinião do site. Rode o mouse para baixo, participe, comente e divirta-se.
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.