Aleatórias

8/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Imagens fortes – Fotos do general Iraniano morto em ataque pelos EUA chocam o mundo

Um ataque coordenado pelos EUA no Iraque, na noite de sexta-feira, 03/01/2020, tinha como alvo o poderoso General Qasem Soleimani que acabou morto num bombardeio juntamente com um comandante pró-Irã, Abu Mehdi al Muhandis, líder operacional da Hashd al Shaabi e auxiliar do general no Iraque, em Bagdá,. O ataque acabou provocando pedidos de vingança da República Islâmica aumentando os temores de um conflito aberto entre Washington e Teerã.

O alvo estava num comboio de veículos dentro do perímetro do aeroporto de Bagdá. Foi uma missão meticulosa e certeira, que acabou matando pelo menos nove pessoas. A notícia do ataque provocou uma alta de 4% dos preços do petróleo na Ásia.

“Sob as ordens do presidente, o exército americano adotou medidas defensivas decisivas para proteger o pessoal americano no exterior ao matar Qasem Soleimani”, afirmou o Departamento de Defesa dos Estados Unidos em um comunicado.

A embaixada dos Estados Unidos em Bagdá recomendou a seus cidadãos que deixem o Iraque “imediatamente”.


ATENÇÃO: Se você clicar na imagem abaixo, será redirecionado para um link com as imagens fortes, não recomendadas para menores de idade ou pessoas sensíveis. Se você seguir em frente, estará automaticamente se declarando maior de idade e perfeitamente apto e responsável pelos seus atos.



VOCÊ TAMBÉM PODERÁ GOSTAR DAS MATÉRIAS ABAIXO:








Postar um comentário

0 Comentários