Animais

Vídeo – Cachorro com deficiência é abandonado duas vezes no mesmo dia

Os donos foram identificados e o caso registrado na Polícia Civil. O cãozinho agora está a espera de novo dono
Um vídeo emocionante circula nas redes sociais, mostrando um cachorrinho branco deficiente das duas patas dianteiras, sendo abandonado duas vezes pela dona, nesta quinta-feira, 02/01/2020, em São Leopoldo, no Rio Grande do Sul.

O cachorrinho foi encontrado por autoridades da área que pensavam que ele teria se perdido, mas alguém enviou o vídeo à prefeitura e a história veio à tona. Depois de tantos abandonos, o bichinho apresenta sinais de depressão e foi colocado à espera de um novo dono.
No vídeo, a mulher tira os dois cachorros do carro, mas apenas o branco é abandonado. O cãozinho tenta seguir o carro em vão, depois caminha pelo bairro, perdido.


As pessoas precisam entender que maltrato ou abandono de animais é crime, além de ser um ato de extrema falta de amor e de respeito, quem sabe até um pecado.

VOCÊ TAMBÉM PODERÁ GOSTAR DAS MATÉRIAS ABAIXO:

Clique: Vídeo - Mulher com a vagina infestada de larvas

Aviso do Bocão 64

Caro internauta: A sua opinião sobre esta matéria é muito importante, mas os comentários que você postar nesta página, são de sua exclusiva responsabilidade e não representam a opinião do site. Rode o mouse para baixo, participe, comente e divirta-se.
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.