Aleatórias

8/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Vídeo – Homem tira a própria vida pulando do alto de um prédio

O homem fica pendurado alguns minutos e depois despenca do alto do prédio
Nesta quinta-feira, 09/12/2020, por volta das 12h20, a Polícia Militar foi acionada via Central Regional de Emergência - 190 para atender, inicialmente, ocorrência de tentativa de suicídio. De acordo com o comunicante, o homem, 52 anos, ameaçava se jogar do 17° andar de um edifício na Avenida Atlântica, bairro Centro, Balneário Camboriú. 

Guarnição ao chegar no local, visualizou o SAMU e o Corpo de Bombeiro Militar já presentes atendendo referida ocorrência, onde então realizou o isolamento do perímetro. 

Segundo relatos de vizinhos, a vítima possuía esquizofrenia, depressão, fazia uso de drogas e havia perdido parentes recentemente. 

Em dado momento a vítima se agarrou no parapeito, pela parte externa fazendo movimentos, e em seguida soltou as mão vindo a cair. Foi constatado o óbito no local.



ATENÇÃO: O vídeo abaixo contém cenas que podem ser consideradas chocantes e por isso não é recomendado para menores de idade ou pessoas sensíveis. Se você prosseguir, estará automaticamente se declarando maior de idade e perfeitamente apto e responsável pelos seus atos:
Obs: Os vídeos abrem com 2 cliques:


VALORIZE A VIDA
Você tem algum tipo problema ou está pensando em fazer alguma bobagem?  Ligue para o número 188 gratuitamente, que será atendido por um voluntário do Centro de Valorização da Vida (CVV), com respeito, anonimato, que guardará estrito sigilo sobre tudo que for dito.

O CVV - Centro de Valorização da Vida realiza apoio emocional e prevenção do suicídio, atendendo voluntária e gratuitamente todas as pessoas que querem e precisam conversar, sob total sigilo por telefone, email e chat 24 horas todos os dias.
Jornal Razão

VOCÊ TAMBÉM PODERÁ GOSTAR DAS MATÉRIAS ABAIXO:








Postar um comentário

0 Comentários