Aleatórias

8/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Vídeo – Marido flagra esposa com melhor amigo e o mata à peixeiradas

Você veio me trair com minha esposa, rapaz, eu era seu amigo...
Mulher casada cheira sangue, já dizia meu velho pai. Um homem quando “morre” de desejos por uma mulher casada, pode acabar morrendo de verdade, nas mãos do marido traído. Foi o que supostamente aconteceu no sábado, 04/01/2020, Em Valinhos, município localizado na região metropolitana de Campinas, SP.

Um comerciante de 50 anos teria flagrado a esposa com um suposto amante, conforme vídeo abaixo. No flagra, o traído dá uns sacolejos na esposa que estava dentro do carro e de posse de uma peixeira, persegue o suposto Ricardão, atingindo-o mortalmente várias vezes. O vídeo que viralizou na internet, foi gravado pelo maridão para mostrar aos filhos,  a traição da mãe.

Segundo informações do advogado de defesa do assassino, a vítima Valmir Severino, de 53 anos, jogou uma impressora no maridão traído que para se defender, meteu a peixeira nele.

 “O amante é bem mais alto e forte do que ele. Quando ele viu que o amante estava com alguma coisa na mão, ele foi se defender. Ele não tinha intenção de matar”, disse o advogado.

A vítima corre, ferida e se agarra a uma lixeira, tentando se manter vivo, mas logo em seguida despenca ao chão. Algumas pessoas passavam no momento, sem entender o que o que ocorria.

O aposentado que morreu ficou viúvo há uns seis meses era amigo do casal. O comerciante encontrou a esposa no carro da vítima, a algumas quadras do salão onde a mulher trabalha, em atitudes “suspeitas”.


 “O vídeo mostra só uma parte da briga e não o momento que meu cliente flagrou a mulher beijando o amante. Antes destas imagens, ele para o carro, desce do veículo, vai até o carro onde eles estavam e briga. A mulher sai do carro e dá uns tapas no meu cliente. O amante também.

“Meu cliente estava sem o celular. Então ele vai o carro, pega o celular e a faca, que sempre carrega no carro, por hábito, e volta. A partir daí começa a filmar para mostrar aos filhos”, contou Lima Júnior. “Meu cliente gravou o vídeo só para comprovar a traição e não tinha a intenção de matar ninguém. Ele está colaborando com as investigações e tem ciência do que ele cometeu. Mas foi em um momento que ele perdeu a cabeça” .
O vídeo abre com 2 cliques:

A mulher fugiu com o carro do marido, mas abandonou o veículo ainda em Valinhos. O comerciante usou o carro do amigo para fugir, mas também abandou o veículo no estacionamento da Havana, ainda em Valinhos.

Em depoimento à polícia, o comerciante alegou que o crime não foi premeditado e que estava arrependido. Ele se entregou na última segunda-feira, acompanhado do advogado. O inquérito policial continua aberto e deve ser concluído em 30 dias.  A polícia vai aguardar a conclusão dos laudos periciais e ouvir outras testemunhas. Só então, o delegado vai decidir se pedirá ou não a preventiva do comerciante. Enquanto isso, ele responde em liberdade.
O vídeo abre com 2 cliques:

Informações de sites regionais.


VOCÊ TAMBÉM PODERÁ GOSTAR DAS MATÉRIAS ABAIXO:



Postar um comentário

0 Comentários