Aleatórias

8/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Guaratinga / Crime brutal – Homem é morto a facãozadas por defender sobrinha

O assassino pretendia agredir a ex-mulher. O tio dela foi defendê-la e acabou pagando com a vida
Gercino de Jesus Moreira, de 58 anos foi brutalmente assassinado a golpes de facão, ao tentar proteger sobrinha, na madrugada desta terça-feira, 04/02/2020.

O crime aconteceu no bairro Novo Horizonte, em Guaratinga, no extremo sul da Bahia. O homicida identificado como Julian Vieira Gomes, de 24 anos, conhecido popularmente como “Lica”, invadiu a residência onde estava sua ex-mulher, na tentativa de agredi-la. O tio da mulher interferiu e acabou morto no local com pelo menos 10 golpes de facão que atingiu principalmente a cabeça, costas, barriga e tórax.


Após o crime, o assassino fugiu para uma fazenda de café, onde trabalha. A polícia tentou prendê-lo, mas o elemento deu pinote. A polícia está em seu encalço.

O homicida já tentou várias vezes agredir a ex-mulher, tendo invadido várias residências com esse intuito. A mulher já teria medida protetiva contra o ex-companheiro, mas como sempre, essas medidas não resolvem nada e as vítimas normalmente acabam machucadas ou mortas pelo sacripanta insatisfeito com a separação. Essa situação acontece no país inteiro e só vai acabar quando as nossas leis se tornarem mais sérias e severas.

Adicione o Whatsapp do Bocão 64: (73) 9 8854-7990 – As imagens desta matéria foram enviadas por internautas. Se você tiver informações sobre algum crime, acidente ou outro fato interessante, nos envie o relato com fotos ou vídeos. Sua identidade não será revelada.

ATENÇÃO: As imagens a seguir são fortes e não são recomendadas para menores de idade ou pessoas sensíveis. Se você seguir em frente, estará automaticamente se declarando maior de idade e perfeitamente apto e responsável pelos seus atos:
O vídeo abre com 2 cliques:




 VOCÊ TAMBÉM PODERÁ GOSTAR DAS MATÉRIAS ABAIXO:






Postar um comentário

0 Comentários